EXPLORE

foco in cenafoco in cena

Ampliar
Aula-espetáculo
Anterior
Aula-espetáculo Aula-espetáculo Aula-espetáculo Aula-espetáculo Aula-espetáculo Aula-espetáculo
Aula-espetáculo Aula-espetáculo Aula-espetáculo Aula-espetáculo
Anterior

Aula-espetáculo "As Rosas no Jardim de Zula" + Debate sobre Teatro Documentário

Zula Cia. de Teatro (MG / Brasil)

Diálogos Cênicos (2014)

A aula-espetáculo tem o intuito de dividir com o público o processo de construção do espetáculo "As Rosas no Jardim de Zula", da Zula Cia. Teatro. O espetáculo partiu de uma história real e pessoal e, a partir dele, a Cia. se dedicou à pesquisa sobre o Teatro Documentário. Agora leva à cena, de forma didática e artística, as questões e particularidades deste processo. Após a aula-espetáculo, será realizado um bate-papo sobre teatro-documentário com a participação da Cia. Zula, da diretora Cida Falabella e da convidada Janaína Leite, atriz do Grupo XIX de Teatro.

Ficha Técnica

Concepção aula-espetáculo: Zula Cia de Teatro | Consultoria aula-espetáculo: Cida Falabella | Elenco: Andréia Quaresma e Talita Braga | Participação aula-espetáculo: Cida Falabella e Cristiano Araújo | Dramaturgia: Zula Cia. de Teatro e Cida Falabella | Criação de luz: Cristiano Araújo | Criação de Audiovisual: André Veloso | Trilha Sonora: Zula Cia. de Teatro e Constantina

Divulgue

Entre em CenaAssistiu esse espetáculo?
Tem algo a nos dizer sobre sua experiência com ele?
Então comente aqui e nos ajude a construir esta história.

FECHAR

Concorra a uma impressão fine art das suas fotos favoritas preenchendo seu nome e e-mail nos campos abaixo. Você fará isso uma única vez a cada acesso ao site, independentemente de quantas fotos marcar. Saiba mais em www.focoincena.com.br/foto-do-mes.