EXPLORE

foco in cenafoco in cena

Cena Vestida fecha parceria com mais duas companhia mineiras

Depois de lançar suas primeiras peças com companhias de São Paulo e Rio de Janeiro, a Cena Vestida volta novamente seus olhos para Minas Gerais, em especial para duas importantes companhias do cenário teatral mineiro. Os espetáculos do Grupo Espanca! e do Quatroloscinco Teatro do Comum serão a fonte de inspiração para as novas coleções da grife mineira.

A Cena Vestida é fruto de uma parceria entre o fotógrafo de espetáculos Guto Muniz, a estilista e figurinista Silma Dornas e seu marido, o designer Louis Mooren. Tendo como inspiração as fotografias de Guto, Silma e Louis criam diversas peças de vestuário, tanto femininas como masculinas. Além disso, eles levam em consideração a proposta de cada trabalho na definição das peças e escolha dos tecidos, cortes e acabamentos.

Dentre as companhias com as quais trabalham, encontram-se algumas reconhecidas em Minas Gerais e em todo o Brasil, como:

Grupo Galpão (MG)

Grupo de Dança 1º Ato (MG)

Cia Luna Lunera (MG)

Cia. de Dança Palácio das Artes (MG)

Armazém Companhia de Teatro (R)

PeQuod Teatro de Animação (RJ)

G.R.U.A. Gentlemen de Rua (SP)

A Cena Vestida produz uma pequena quantidade de cada peça para venda direta em feiras e outros eventos, uma vez que não possui loja física. Ao esgotarem, as peças passam a estar disponíveis apenas para encomendas através de sua loja virtual.

Conheça as peças produzidas e saiba qual é o próximo local onde você poderá encontrar a Cena Vestida acessando o endereço abaixo.

www.cenavestida.com.br

Divulgue

Entre em Cena

FECHAR

Concorra a uma impressão fine art das suas fotos favoritas preenchendo seu nome e e-mail nos campos abaixo. Você fará isso uma única vez a cada acesso ao site, independentemente de quantas fotos marcar. Saiba mais em www.focoincena.com.br/foto-do-mes.