EXPLORE

foco in cenafoco in cena

Ampliar
Presente de Vô
Anterior
Presente de VôPresente de VôPresente de VôPresente de VôPresente de VôPresente de Vô
Presente de VôPresente de VôPresente de VôPresente de VôPresente de VôPresente de Vô
Presente de VôPresente de VôPresente de VôPresente de VôPresente de VôPresente de Vô
Presente de VôPresente de Vô
Anterior

Presente de Vô

Ponto de Partida e Meninos de Araçuai (MG / Brasil)

Direção: Regina Bertola

(2013)

A história de Presente de Vô se passa no "país secreto onde moram os meninos". Lá existe a oficina fantástica do velho Cambeva, um restaurador de sonhos e lembranças, onde um Realejo espera ser consertado. Enquanto isso, Temporina, uma doce senhorinha, parte em busca das recordações de sua infância e a pequena Deolinda, a neta do restaurador, ao lado de Tuzébio, seu ajudante desajeitado, tentam descobrir qual é o Presente de Vô que ela ganhará no seu aniversário.

Ficha Técnica

Concepção: Ponto de Partida. Direção geral e dramaturgia: Regina Bertola. Texto: Ponto de Partida, com citações de Mia Couto. Músicas originais: Pablo Bertola, Lido Loschi, Júlia Medeiros e Pitágoras Silveira. Arranjos: Pau Brasil, Gilvan de Oliveira, Pablo Bertola e Pitágoras Silveira. Preparação vocal: Babaya Direção musical: Felipe Moreira. Figurinos: Alexandre Rousset e Tereza Bruzzi Cenário: Alexandre Rousset, Tereza Bruzzi e Ponto de Partida Luz: Rony Rodrigues e Regina Bertola, com consultoria de Jorginho de Carvalho Produção: Fátima Jorge, Fábio Rodrigues, Karine Montenegro, Júlia Medeiros, Pablo Bertola

Divulgue

Entre em CenaAssistiu esse espetáculo?
Tem algo a nos dizer sobre sua experiência com ele?
Então comente aqui e nos ajude a construir esta história.

FECHAR

Concorra a uma impressão fine art das suas fotos favoritas preenchendo seu nome e e-mail nos campos abaixo. Você fará isso uma única vez a cada acesso ao site, independentemente de quantas fotos marcar. Saiba mais em www.focoincena.com.br/foto-do-mes.