



Rua
Quik Cia de Dança (MG / Brasil)
Direção: Rodrigo Quik
(2001)
Quatro corpos em movimento, uma alma para cada, idéias-indivíduos e energia. Do prazer de se pensar, movimentar sim desde que nascemos, sonhando às vezes ser o que já se é, transformando o que ainda pode ser transformado. Teorias poucas palavras muitas, apenas para justificar ou confirmar que o desejo, a ambição, a coragem e o gosto pela aventura é o que sempre nos impulsionou a ir sem às vezes saber o caminho de volta mesmo contando todas as pedras por nós deixadas.
E agora a um metro da chegada encontramos vocês corpos, almas, idéias e a pele, muita pele para ver e ouvir. E estas palavras, apenas para não esquecer que o vale mesmo é o milagre, a magia do momento de ver sem ser visto, de pensar sentindo, de ser ou estar, de se movimentar apenas indo e simplesmente o início, meio e porque não o fim deste breve momento nosso com todos vocês. E se fui e voltei foi só pra desejar-nos um bom espetáculo.
Texto retirado do programa do espetáculo.
As fotografias deste espetáculo foram feitas em filme e digitalizadas no âmbito do projeto "O teatro em BH no final do Século XX - digitalização do acervo de Guto Muniz". Projeto nº 0821/2020
Este projeto foi realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.
Direção e concepção:
Rodrigo QuikBailarinos:
Letícia Carneiro, Cláudia Lobo, Helbert Pimenta e Rodrigo QuikTrilha sonora:
Criação coletivaCriação:
Barral e Ronaldo GinoProdução:
Studio BMasterização:
André Melo, Barral e Ronaldo GinoCenário:
Tarcísio RibeiroFigurino:
MetrópoleVídeo:
Chico de PaulaIluminação:
Telma FernandesProdução:
Merry Couto e Monica ToledoFotos:
Guto Muniz, Monica Toledo e Adriano Paulino